quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

[Animação] Covert Operatives

Bom pessoal, hoje vou postar uma animação stop motion feita com bonecos GI JOE que foram sensação nos anos 80, e pelo fato possuir varias articulações são otimos para se fazer stop motion, o video que vou mostrar foi feito por gringos e deve ter levado meses de trabalho,assistam até o final pois vale a pena, no youtube temos varios videos de animações GI JOE mais até agora não vi nada igual a Covert Operatives, em breve vou postar tambem outros trabalhos com os "comandos em ação" inclusive trabalhos nacionais muito interessantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dahora o blog..kero q vc veja meu filme lah na comunidade Filmes trash caseiros eu sou o patrick espero que goste quando sair!

Danilo F. Vieira disse...

cara mto foda essa animacao assiti ela toda, da hora msmo. o mais maneiro sao os cenarios q estao perfeitos, putz akela cena na rua nem se fala.. eu to negociando uns bonecos do GI JOE no ml, baratinho, 1 ou 2 reais cada rs, pra fazer meu stop motion.. mas o que esta me preocupando mesmo é o cenário. e seu blog ta ficando mto bom, continue assim xD